DIA DA NOIVA

Dia da Noiva


  O “Dia da Noiva” é um programa de beleza que tem por objetivo afastar a noiva do agito dos tensos e definitivos momentos que antecedem a cerimônia do casamento, dando a ela um dia tranqüilo e relaxante.
Para que tudo corra com perfeição, você poderá contra com nosso excelente espaço e com os melhores profissionais para deixar você ainda mais bonita.
Nossos pacotes incluem recepção com entrega de Kit individual de higiene, roupão, toalhas, suíte exclusiva, penteados artísticos, massagens, banho relaxante, manicure, pedicure, tratamento corporal e facial, podologia, depilação, banho de lua, refeição balanceada, assessoria completa para ser vestida.
Com um diferencial... você monta seu pacote com os serviços que mais lhe agrada.
“Um espaço ideal, para um dia especial”
Pagamento Facilitado.
Marque sua visita!!!
Após várias pesquisas de mercado e cursos de atualização em noivas, chegamos a algumas conclusões em relação ao "DIA DA NOIVA", por exemplo:
- Temos 3 pacotes de serviço básico que podem ser escolhidos livremente pela NOIVA;
- Temos a opção da NOIVA montar seu próprio pacote com os serviços que você realmente precisa;
- Tudo, dentro de um espaço super especial, preparado para que você tenha um dia verdadeiramente inesquecível. Para saber  mais sobre nossos pacotes consulte em nosso site: http://www.claramorenabeleza.com.br/


SALA DA NOIVA









 





SALA DA NOIVA
















































































Seguidores